ESCOLAS DE GUIMARÃES PARTICIPAM NO CONCURSO DE IDEIAS EMPREENDEDORAS

A Comunidade Intermunicipal do Ave em colaboração com o Gabinete de Educação para o Empreendedorismo e Cidadania, da CIDH – Universidade Aberta, no âmbito do Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar do Ave – Escolas Empreendedoras In.Ave, vai organizar os Concursos de Ideias Municipais.

Em Guimarães, o programa de apresentação de propostas para o Concurso de Ideias realiza-se esta terça-feira, 02 de abril, entre as 14h15 e as 18h00, no auditório da Universidade do Minho. Cada participante terá um tempo limite de cinco minutos para a presentação do projeto. Apresentam-se a concurso escolas em três categorias – 2.º Ciclo, 3.º Ciclo e Ensino Secundário e Profissional.

Estes concursos decorrerão nos diferentes municípios da CIM do Ave e pretendem apurar os melhores projetos sociais dos alunos que frequentam o 2.º ciclo, 3.º ciclo e ensino secundário que participaram no projeto no ano letivo 2018/2019.

O projeto Escolas Empreendedoras In.Ave foca-se na educação para o empreendedorismo e cidadania, visando o desenvolvimento das competências, emoções, valores e ferramentas empreendedoras dos alunos.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?