“ESTE PROJETO VINGOU E ESTÁ PARA FICAR”

Bruno Fernandes

Presidente da Concelhia do PSD

Bom trabalho.

A comunicação social assume um papel fundamental numa sociedade livre e plural. Cumprindo os princípios da independência sobre os vários poderes, ela torna-se essencial à democracia e ao direito dos cidadãos de serem seriamente informados.

É bom para Guimarães a existência de vários órgãos de comunicação social que, apesar do seu espírito empresarial, cumprem um serviço público aos Vimaranenses, materializado na informação das vivências da nossa comunidade.

Como responsável de um partido político, valorizo ainda mais a independência da comunicação social, pois tenho consciência acrescida do seu papel para o cumprimento dos princípios democráticos, onde poder e oposição devem ser tratados de igual forma.

Com isto dizer que a edição 200 do Mais Guimarães é motivo de satisfação pois significa que este projeto vingou e está para ficar.

Deixo uma palavra de incentivo e de reconhecimento pelo trabalho que realizaram ao longo destes anos.

Faço votos para que assim continuem, com independência, com rigor jornalístico, contribuindo para a valorização do papel da comunicação social e para uma sã democracia em Guimarães.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?