Estudantes da Universidade do Minho tornam-se heróis na doação de sangue

Durante três dias, a comunidade educativa é convidada a a doar sangue, a ser um “herói de capa negra”, anuncia a Associação Académica.

Dádivas de Sangue barra

Pela primeira vez neste ano académico, as dádivas de sangue voltam a reunir a solidariedade e a bondade na Universidade do Minho. Durante três dias, a comunidade educativa é convidada a a doar sangue, a ser um “herói de capa negra”, anuncia a Associação Académica.

© Direitos reservados

Na próxima segunda e terça-feira, dias 14 e 15 de novembro, o Pavilhão Desportivo de Gualtar abre portas para receber os profissionais de saúde responsáveis por este momento, entre as 9h30 e as 17h30. E no dia 29 de novembro, será a vez da iniciativa chegar ao Campus de Azurém, em Guimarães, junto ao Auditório Nobre. Durante esses dias, as comunidades académica e local podem ajudar quem mais precisa, participando nas dádivas de sangue.

É a segunda vez que o momento vai decorrer na Academia Minhota durante este ano civil. No início do ano, a iniciativa teve mais de 250 inscritos e quase 200 doações. As Dádivas de Sangue estão presentes na Universidade do Minho desde 1999.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES