Estupiñan: “Queremos virar este registo negativo em casa”

Com quatro golos em três jogos, o colombiano Óscar Estupiñan já é uma das figuras do Vitória na presente temporada e com um desejo bem vincado para 2021. “Estamos a jogar em casa, no nosso castelo, e vamos entrar com o pensamento de conquistar três pontos para estar o mais próximos possível do topo da tabela. Queremos virar este registo negativo em casa, porque temos sido mais fortes nos últimos jogos e temos de melhorar os resultados em casa”, prometeu. “Queremos que seja muito difícil ganhar-nos aqui no castelo e com o Nacional vamos fazer de tudo para lhes dificultar a vida”; acrescentou.

Considerando que a passagem pela equipa B foi importante para ganhar “ritmo competitivo” e melhorar o “rendimento físico”, o ponta de lança colombiano elogiou as qualidades do grupo. “Desde o primeiro dia que treinei aqui, fui muito bem recebido e isso ajudou a que tivesse um bom ambiente de trabalho e que as coisas saiam bem como têm saído. Trabalho sempre a pensar em ajudar a equipa e o meu papel é fazer golos e dar assistências. Tenho de continuar a aproveitar esta fase boa com a ajuda dos meus companheiros”, lembrou.

“Para mim é muito importante ter alas que partem no um contra um, que estão sempre à procura do golo ou de uma assistência”, explicou,
Com 24 anos, Estupiñan revela-se fã de Lewandowski, avançado que considera “muito completo”.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?