fbpx

European Vespa Days adiado para 2021

©  Direitos Reservados

O evento European Vespa Days foi adiado para 2021, especificamente para os dias 1 a 4 de julho. O adiamento do evento, organizado pelo Vespa Clube de Portugal, foi decidido após a uma reunião entre a Direção do Vespa World Club e o European Vespa Days.

“Vimos por este meio comunicar-vos com bastante consternação que, considerando a pandemia do Coronavírus e a atual previsão de se prolongar em Portugal até final de maio, não estão reunidas as condições para mantermos a realização do evento na data marcada – 2 a 5 de julho do corrente ano”, escreve a organização nas redes sociais. ” Lamentamos que esta pandemia nos afaste e que leve ao adiamento do evento. Ansiávamos poder receber-vos no nosso país e na Cidade de Guimarães e acolher os nossos amigos Vespistas, mas a segurança de todos nós requere medidas extraordinárias”, acrescenta.

O evento foi assim adiado por um ano e que a sua realização será reagendada para 2021, de 1 a 4 de julho. “Estamos certos que viveremos o evento com o mesmo espírito em 2021 e a equipa EVD continuará a trabalhar para que aconteça com o mesmo entusiasmo”, aponta.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?