EXECUTIVO CAMARÁRIO VAI ATRIBUIR APOIO AO CD PONTE

Com obras de melhoramento das acessibilidades e das infra-estruturas a decorrer, o CD Ponte vai beneficiar de um apoio por parte da Câmara Municipal para a sua concretização. A revelação foi feita na noite de ontem, pelo vereador Ricardo Costa.

Depois de admitir querer conhecer de perto “cada associação desportiva e cada clube do concelho”, através de uma política inclusiva, Ricardo Costa revelou que o executivo camarário vai votar, na próxima reunião de Câmara, um apoio para as obras que estão a decorrer no Ponte. “Conheço bem a realidade do Ponte e conheço bem as suas necessidades. Foi assim há um ano, quando vos atribuímos para além do dinheiro da formação, que é mais do que legítimo, 30.000 euros para investirem nos balneários. Sabemos que têm neste momento em processo as acessibilidades e umas casas de banho e também vamos apoiar esse projeto, daqui a 15 dias, em reunião de Câmara”, afirmou o vereador com competências no desporto.

Ricardo Costa revelou ainda que há outros projetos do clube em cima da mesa, garantindo no entanto que os mesmos têm de ser, primeiramente, bem planeados. “Sei bem aquilo que pretende para o futuro e aquilo que pretende faz sentido. Percebemos que há ali espaço que temos de pensar e projetar. Mas não vamos fazê-lo de qualquer forma. Vamos pensar e planear de que forma é que aquele espaço se pode conjugar para que todos possam ganhar”, concluiu o vereador.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?