EXECUTIVO MUNICIPAL REÚNE ESTA QUINTA-FEIRA

A sala de reuniões dos paços do concelho, em Guimarães, volta a acolher, esta quinta-feira, mais uma reunião municipal.

De acordo com a ordem de trabalhos, os vereadores irão votar o alargamento da Área de Reabilitação Urbana (ARU) do centro da cidade (Rua d. João I à Zona de Couros) de modo a incluir a zona das Hortas e da Cruz de Pedra.

Entre várias obras, irá analisar-se o reperfilamento da EM 582 (Rua Eng. Duarte Amaral), o reperfilamento de um troço na EN 207-4 e a requalificação da EB1 de Vermis, em Moreira de Cónegos. Destaque ainda para a votação do protocolo de Recuperação e Restauro da Capela de Nossa Senhora da Conceição.

No que concerne ao desporto, a autarquia irá votar o apoio a várias associações desportivas, no sentido de apoiar diversos atletas, nomeadamente Francisca Jorge, Paulo Fontão, Matilde Jorge, Nuno Costa, Marcelo Pereira, Flávia Ribeiro e Manuel Freitas Mendes.

No âmbito cultural, o executivo irá votar um subsídio à associação Through Universe, de 15 mil euros, destinado a comparticipar nas despesas de realização da edição de 2019 do Mucho Flow, que decorre a 1 e 2 de novembro em Guimarães.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?