EXIBIÇÃO CINZENTA VALE SEGUNDA DERROTA CONSECUTIVA

A equipa vitoriana somou o segundo desaire consecutivo na I Liga, ao perder 1-0 diante do Belenenses SAD. Henrique, aos 31′, marcou o único golo do jogo.

O Vitória até entrou melhor no jogo e dispôs de duas boas chances de golo, por Mattheus e Wakaso, mas foi a equipa da casa a chegar ao golo. Aos 31 minutos, Fredy passou pela defesa vitoriana e rematou para defesa de Douglas. Contudo, Henrique, muito oportunista, apareceu sozinho a empurrar para o fundo das redes. A equipa vitoriana foi tendo mais posse de bola, mas, fruto da má qualidade do relvado e da quase total desinspiração dos seus jogadores, foi sempre existindo uma clara dificuldade para chegar à baliza adversária.

No segundo tempo o Belenenses SAD, em contra-ataque, foi sendo mais perigoso. Fredy, Henrique e Licá foram uma constante dor de cabeça para Douglas, que fez boas intervenções. No lance mais perigoso do Vitória, ao minuto 70, Guedes, sozinho na pequena área, cabeceou por cima da barra.

Aos 90+1′, o capitão Pedro Henrique ainda marcou, de cabeça, o golo do empate, mas Soares Dias marcou uma presumível falta de Boyd sobre o guarda-redes.

Na próxima jornada os Conquistadores recebem o Moreirense, pelas 21h15 de sexta-feira.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?