Feira de emprego, empreendorismo e formação decorre até 20 de outubro

A START POINT Summit, maior Feira de Emprego, Empreendedorismo e Formação da região minhota, organizada pela Associação Académica da Universidade do Minho (AAUMinho), teve início ontem, 12 de outubro, com o Programa de Aceleração de Carreiras. O evento decorre até dia 20 de outubro em formato online.

O evento ajuda os participantes a construirem a sua carreira, de forma a promover o contacto com o mercado de trabalho, através da divulgação de oportunidades, desenvolvimento de competências, promoção do networking e partilha de experiências.

A agenda integra, de 12 a 14 de outubro, um conjunto de workshops que vão ajudar a impulsionar a carreira dos participantes. De 13 a 16 de outubro, o Programa de Pré-Aceleração de Ideias destinado a alavancar diversas ideias de negócio. A START POINT Summit culmina no dia 20 de outubro com a realização das tão esperadas Talks, onde serão discutidos temas e experiências extraordinárias, o Networking e Mostra Empresarial, a oportunidade de conversar com os profissionais das empresas e agarrar uma das mais de 500 oportunidades de emprego ou estágio curricular e profissional.

Ainda no mesmo dia, está programada a realização de atividades paralelas: as Speed Interviews, em formato de Pitch, que consiste numa oportunidade para apurar a apresentação às empresas, e o Mentoring Point, uma atividade que promove o contacto com mentores para tirar dúvidas e partilhar experiências.

O evento vai contar com Speakers da BMW Group, Google, MIT, Revolut, Science4you, Stanford University e muito mais.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?