Feira Municipal com novo sistema de controlo de entrada

A reabertura da Feira Municipal de Guimarães acontece na próxima sexta-feira, 9 de abril, seguindo as medidas do plano de desconfinamento em condições de segurança. A entrada de clientes será controlada por um sistema instalado de contabilização de pessoas, através de um semáforo nas duas entradas e saídas.

A lotação do espaço será de 700 clientes, no sentido de cumprir a ocupação máxima indicativa de 0,05 pessoas por metro quadrado de área. Os acessos obrigam a uma gestão cuidada, de modo a evitar uma concentração excessiva, disponibilizando duas entradas e duas saídas.

Seguindo o Plano de Contingência, só podem ser atendidas duas pessoas de cada vez por banca, para manter as medidas de distanciamento de pelo menos dois metros entre os clientes e os consumidores serão sensibilizados para a permanência no recinto o tempo estritamente necessário.

A Feira Retalhista terá horário alargado das 07h30 às 19h30.

Por razões de saúde pública, permanece a necessidade de se observarem regras de lotação, de utilização de equipamentos de proteção individual, de distanciamento físico, de higienização regular dos espaços, das mãos e a etiqueta respiratória, bem como o cumprimento do dever de recolhimento domiciliário, nos termos definidos pela Direção-Geral da Saúde.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?