Felgueiras: Mulher morta pelo ex-marido a tiros de caçadeira
A vítima mortal, estava em processo de divórcio, já não vivia com o companheiro há dois anos.
Uma mulher de 46 anos foi morta pelo seu ex-companheiro, na manhã desta segunda-feira. O crime aconteceu em Felgueiras, à entrada da empresa Marisport, local onde trabalhava.
O homem de 45 anos baleou a vítima com dois tiros de caçadeira, um deles no abdómen e outro no peito. Apesar de se ter colocado em fuga, acabou por entregar-se às autoridades, no posto da GNR de Lousada.
O alerta foi dado às 08h00 aos Bombeiros Voluntários de Felgueiras, que se dirigiram ao local com apoio do INEM. Quando chegaram à unidade industrial, localizada na Refontoura, na rua 25 de abril, a mulher já se encontrava sem vida.
A vítima mortal, estava em processo de divórcio, já não vivia com o companheiro há dois anos.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 5, 2024
Tiago Castro calou a mágoa e a revolta durante cinco anos. Na verdade, tentou não alimentar um assunto que o mói, que o incomoda, e que o vai acompanhar ao longo da vida.
Dezembro 5, 2024
O Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda (BE) refere que tem recebido denúncias sobre o funcionamento do serviço de Finanças de Guimarães.
Dezembro 5, 2024
A agenda da próxima sessão ordinária da Assembleia Municipal de Guimarães está agendada para dia 13 de dezembro, no Auditório da Universidade do Minho.