Fernando Alves crítico com a arbitragem

Treinador reitera confiança na subida: "Sabemos que somos melhores".

Nandinho barra

Treinador do Ronfe pede maior atenção da Associação de Futebol de Braga.

© Direitos Reservados

Fernando Alves, treinador do Desportivo de Ronfe, não poupou nas críticas à equipa de arbitragem e à Associação de Futebol de Braga. “Fizemos uma primeira parte de grande nível. Conseguimos chegar ao golo e estivemos sempre por cima a primeira parte toda. Na segunda parte aconteceu algo que nos é completamente alheio. As pessoas andam preocupadas com outras coisas. Há emails a correr, há muita coisa a correr, e a Associação de Futebol de Braga tem de começar a ter consciência do que se passa. Não se entende como num jogo desta dimensão, que é o mais importante da Divisão de Honra, o árbitro é alterado à última da hora”, começou por dizer.

“O segundo golo do Selho é uma falta claríssima sobre o Vitó e o terceiro golo temos um jogador agarrado à cabeça e eles conseguem chegar de uma área à outra sem o jogo parar. Parabéns ao Selho, venceu, três pontos. E dar os parabéns à minha equipa. Estou muito orgulhoso de todos eles, mas há coisas que precisam de ser vistas. Há investimentos, há gente que abdica de muito tempo e trabalho para aqui andar e não pode valer tudo. Este clube merece respeito e é bom que a Associação de Futebol de Braga comece a ter respeito por este clube”, acrescentou.

Relativamente ao futuro desportivo, o treinador Fernando Alves reitera confiança na obtenção da subida. “Estamos cá até ao fim. Dependemos de nós e tenho certeza absoluta que no fim vamos festejar”, perspetivou.

E prosseguiu. “Estamos focados no nosso trabalho e sabemos que somos melhores. Como disse o Mourinho uma vez: em condições anormais somos melhores. Em condições normais somos muito melhores, muito mais equipa, muito mais clube. E vamos subir de divisão, tenho a certeza disso”.


PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES