Fernando Silva oficializado como responsável máximo do voleibol vitoriano

Fernando Silva, de 52 anos, um dos cinco elementos responsáveis pela reativação do voleibol do Vitória, em 1998, tendo conquistado alguns sucessos como jogador e dirigente, é, como já tinha anunciado o Mais Guimarães, o novo responsável pela secção de voleibol do clube.

Campeão nacional da segunda divisão como jogador, numa altura em que o Vitória construía bases para chegar à elite, Fernando Silva também deu um contributo importante como dirigente, festejando o título de campeão nacional, da Taça de Portugal e da presença na Liga dos Campeões. O Vitória, recorde-se, foi a primeira equipa portuguesa a participar na prova.

O projeto continuará a privilegiar a formação com qualidade dos jovens voleibolistas, apostando em treinadores imbuídos do espirito formativo com elevados padrões técnicos de competência, bem como apostar em manter os principais escalões no topo do voleibol nacional.

Joaquim Silva, que durante quatro anos liderou a secção, permanece ligado à secção, agora com novas funções, numa estrutura diretiva que conta ainda com Manuel Lopes, Jorge Josefino e Nelson Brízida.

António Silva Freitas e José Bragança, a par de outras áreas dentro da secção, serão os homens que acompanharão de perto a equipa sénior feminina. Fazem também parte da estrutura diretiva Aureliano Freitas, com responsabilidades administrativas e financeiras, bem como António Gonçalves e António Carvalho, mantendo-se João Peixe com a responsabilidade na área de secretariado geral.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?