FESTA DE NATAL NO MULTIUSOS DE GUIMARÃES

Idosos vimaranenses em tarde de festa para comemorar a quadra natalícia no Multiusos. 32 instituições presentes na confraternização que se realiza esta terça-feira, 11 de dezembro, entre as 14h30 e as 17h00.

O município de Guimarães promove mais uma edição da Festa de Natal direcionada para os idosos do concelho. Perto de mil pessoas, em representação de 32 Instituições Particulares de Solidariedade Social, estão confirmadas na grande Festa de Natal 2018, que vai decorrer esta terça-feira, 11 de dezembro, entre as 14h30 e as 17h00, no Multiusos de Guimarães.

O presidente da Câmara Municipal, Domingos Bragança, marca presença na sessão de abertura seguindo-se as atuações do Grupo Infantil – Obra Social do Sagrado Coração de Maria (Vila Pouca); Projeto Intervenção Local – Academia da Razão – Grupo de Cantares, teatro “O Sentido do Natal” pela Santa Casa da Misericórdia de Guimarães e ainda a atuação de Osmusiké – Teatro e Cantares.

O objetivo desta iniciativa visa proporcionar um momento de reflexão, animação e convívio a toda a comunidade vimaranense na qual participarão pessoas adultas e idosas que frequentam as instituições que confirmaram presença neste encontro.

As instituições participantes nesta Festa de Natal são:

Casa de Caldelas; Casa do Povo de Briteiros; Casa do Povo de Creixomil; Casa do Povo de Fermentões; Centro Comunitário de Solidariedade e Integração Social de Tabuadelo; Centro Comunitário Paroquial de Gondar; Centro Social de Brito; Centro Social D. Manuel Monteiro de Castro; Centro Social da Paróquia de Polvoreira; Centro Social de Guardizela; Centro Social e Paroquial de S. Cristovão de Selho; Centro Social e Paroquial de Mascotelos Santiago; Centro Social e Paroquial Nª Srª da Conceição; Centro Social Nª Srª do Carmo; Centro Social Padre Manuel Joaquim de Sousa; Centro Social Recreativo e Cultural de Campelos; Centro Sócio Cultural Desportivo de Sande S. Clemente; Clihotel; Encontro de Sabares; Fraterna; Lar Beneficiente S. Jorge; Lar de Stº António; Real Irmandade de Nª Srª da Consolação e Santos Passos; Santa Casa da Misericórdia de Guimarães; Venerável Ordem Terceira de S. Domingos; Venerável Ordem Terceira de S. Francisco e ainda os Projetos CSCD Silvares, Enredate, Grupo Bem Viver, Projeto Candoso Ativo, Projeto Intervenção Local e Projeto Raízes.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?