Festas da Senhora da Luz: “Esperamos ter conseguido estar ao nível das vossas expectativas”

Terminadas as Festas da Senhora da Luz de 2023, a Comissão de Festas reconhece que "foram dias de muito trabalho", mas acreditam ter agora "o sentimento de dever cumprido".

senhora-da-luz-creixomil-Barra-+G-10-anos

Decorreram, entre os dias 14 e 16 de abril, as festas em honra de Nossa Senhora da Luz, em Creixomil, contando com a presença de artistas nacionais como Santamaria e Jorge Guerreiro.

© Mais Guimarães

Terminadas as Festas da Senhora da Luz de 2023, a Comissão de Festas reconhece que “foram dias de muito trabalho”, mas acreditam ter agora “o sentimento de dever cumprido”.

Nas redes sociais, agradecem a “todas as mulheres e homens que se afastaram durante vários dias das suas famílias, que são amadores nestes trabalhos e que foram uns verdadeiros heróis”, e parabenizam “os envolvidos – artistas, expositores, instituições, comerciantes, participantes no concurso pecuário e outros -, que deram vida, cor e animação às festas”.

A Comissão de Festas, na esperança de “ter conseguido estar ao nível das expectativas”, lembra que estas são festas que “ultrapassaram as fronteiras” de Creixomil.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES