
O Brito Sport Clube, recentemente promovido ao Campeonato de Portugal, já deu o pontapé de saída para a época 2020/2021. Com Filipe Gonça no comando técnico, o treinador deixou as suas perspetivas para o regresso do clube aos nacionais. “É um início com muita ambição e com o objetivo de garantir a manutenção. Vamos trabalhar da melhor forma para atingir esse mesmo objetivo. Sabemos da dificuldade, mas como fomos premiados na época transata, temos de dar continuidade à mentalidade ganhadora. Estamos habituados a uma senda de vitórias e vamos querer entrar dessa mesma forma”, prometeu o treinador.
Satisfeito por liderar o Brito nos nacionais, Filipe Gonça não poupou nos elogios ao clube e pretende corresponder. “É uma realidade diferente e é a minha vitrina, porque as coisas proporcionaram -se para isso e no clube certo, porque tem todas as condições para evoluirmos. Temos de estar cientes do nosso trabalho e da nossa realidade, mas vamos colher frutos”, perspetivou.
No que diz respeito ao grupo de trabalho, o responsável técnico revela satisfação. “Ainda não está fechado. Temos quatro a cinco entradas, que são mais valias, e ficamos com uma base muito credível da época passada. Poderá entrar mais um ou outro elemento, mas terão de ser contratações mais cirúrgicas, com jogadores mais experientes”, adiantou.