Filipe Oliveira: “Tentar assegurar rapidamente a manutenção”

Promovido ao escalão máximo das provas organizadas pela Associação de Futebol de Braga, o Clube Desportivo de Ponte já tem metas definidas para o novo ano desportivo. Ciente das dificuldades, o presidente Filipe Oliveira, de 42 anos, é categórico nos objetivos para a época 2020/2021. “O mais importante, neste momento, dado que o Ponte sobe de divisão, é tentar a permanência no Pró-Nacional. Temos noção que o campeonato será muito complicado. Inicialmente as pessoas previam que este campeonato iria perder qualidade, mas pelos planteis que estão a ser construídos, o Pró-Nacional vai ser muito mais difícil. O Ponte vai tentar assegurar rapidamente a manutenção”, adiantou o jovem dirigente.

O defesa Loureiro, ex Bairro, é a mais recente aquisição do clube, juntando-se a João Nuno (ex Santa Eulália), Zé Carlos (ex Sobreposta), Nené (ex Torcatense) e Rodrigo Mota (ex Vieira), no grupo de caras novas para a próxima temporada.  Pesca, Soares, João Pedro, Martins, Benjamim, Fábio, Pablo, Freitinhas, Nelsinho, Nando, Diego, Huguinho e David renovaram contrato. Os ex juniores Viegas e Zé Pedro Freitas foram promovidos ao plantel principal.

CD Ponte – objetivos

Filipe Oliveira, presidente do Clube Desportivo de Ponte, fala ao Mais Guimarães sobre os objetivos do emblema vimaranense para a próxima temporada, na Pro-Nacional.

Posted by Mais Guimarães on Monday, 1 June 2020

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?