FILIPE VILAS-BOAS ENCABEÇA A ÚNICA LISTA CANDIDATA À ACIG

@ Direitos Reservados

O arquiteto Filipe Vilas-Boas é o homem que se segue na direção da Associação Comercial e Industrial de Guimarães (ACIG), sucedendo ao engenheiro Manuel Martins. O antigo técnico da Câmara de Guimarães encabeça a única lista candidata às eleições de 25 de maio.

O candidato afirma que a sua equipa tem como objetivo “trazer para a ACIG gente de Guimarães, que possam dar o contributo para uma associação muito importante para a economia”.

Em relação às contas da Associação, Filipe Vilas-Boas vai “esperar pela apresentação das contas para fazer planos”, o que vai acontecer na assembleia geral da Associação marcada para o próximo dia 11.

“Ouve-se falar em muita coisa, mas desconheço a situação financeira da ACIG. No entanto, Guimarães é conhecido por ter pessoas que não têm medo de desafios. Iremos encontrar formas de ultrapassar os problemas e temos que pensar acima de tudo que Guimarães é uma cidade com muita importância no contexto regional e nacional, com uma adesão comercial forte”, explicou.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?