Filmes com produção Bando à Parte estreiam na HBO Portugal

A Bando à Parte é uma produtora de cinema independente, sediada em Guimarães, que produz longas e curtas metragens de ficção, documentários cinematográficos, bem como curtas e longas de animação. Tem com principal responsável Rodrigo Areias, cineasta vimaranense.

Durante este mês vão estrear, na HBO Portugal, cinco filmes com produção Bando à Parte:

  • “Mabata Bata”, de Sol de Carvalho, é a história do jovem Azarias, um menino órfão que sonha em ir à escola e ser uma criança normal.
  • “Delirio em Las Vedras” de Edgar Pera, retrata um grupo de repórteres inspirados nos diferentes estilos dos canais televisivos que invade o Carnaval de Torres Vedras.
  • “Porto”, de Gabe Klinger, a história do amor entre um norte-americano e uma francesa que se encontram no Porto, mas têm dificuldade em voltarem a estar juntos.
  • “Amantes na Fronteira”, de Atsushi Funahashi, é uma história de duas buscas por vingança. Os seus protagonistas são afastados dos seus companheiros por diversos fatores e o seu ódio guia-os por um caminho de vingança provocado pelas suas perdas.
  • “Fade Into Nothing”, de Pedro Maia, Paulo Furtado (The Legendary Tigerman) e Rita Lino, um filme que reúne textos do músico e imagens de um grão luminoso, e descreve o trajeto de um homem que não foge nem se esconde, simplesmente se encaminha para o nada, procura ser nada.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?