Foco na vitória para encurtar distâncias

Sacko

Necessitado de encurtar distâncias para o quinto lugar, dado que o Famalicão venceu na abertura da 26ª jornada da Liga e o Sporting joga em casa com o Paços de Ferreira, Ivo Vieira deverá realizar algumas mexidas no onze para retomar o caminho dos triunfos, nesta noite de quinta-feira (19 horas), na visita ao Belenenses SAD, em jogo que terá como palco o estádio Cidade do Futebol, em Oeiras.
Apesar da sequência de três vitórias e um empate, o regresso de Sacko está a ser equacionado. O internacional maliano tem sido aposta corrente ao longo da temporada e deverá regressar ao lado direito da defesa. A expulsão de Joseph abriu vaga no meio-campo, mas Ivo Vieira ainda não decidiu quem será o elemento que vai substituir o ganês. O francês Poha, cedido pelo Rennes, é um forte candidato, mas Lucas Evangelista, que diante o Sporting entrou no decorrer da segunda parte, também espreita o retorno às primeiras escolhas.
Do lado do Belenenses, moralizados pelo triunfo nas Aves, que permitiu aumentar para cinco o número de jogos consecutivos sem perder, Petit já disse que quer continuar na senda dos bons resultados.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?