FOTOGALERIA: I GALA DO GUIMAGYM REALIZOU-SE NO MITPENHA

No passado sábado, dia 14, realizou-se no mitPenha a I Gala de Ginástica do GuimaGym.

Com o objetivo de proporcionar um momento de convívio entre alunos, encarregados de educação e familiares, o Clube de Ginástica de Guimarães organizou um evento que contou com a presença de aproximadamente 600 pessoas.

Para além da apresentação do trabalho desenvolvido pelos alunos ao longo destes primeiros quatro meses de atividade, o evento contou também com a presença de convidados especiais. Foi o caso do Ginásio Clube da Maia que é um parceiro institucional do Guimagym e que, com a sua performance, trouxe ainda mais brilho a esta noite de festa.

Foram ainda apresentados os fatos oficiais do GuimaGym, momento de afirmação da marca no panorama da ginástica nacional.

Na ocasião, o Presidente da Direcção do GuimaGym, Luís Rodrigues, salientou que o clube já superou todas as expetativas iniciais e que encara com grande sentido de responsabilidade a confiança e os desafios que todos os alunos estão a apresentar ao clube. Ficou ainda a promessa de realizar mais um evento de promoção do clube e da modalidade antes do final da época desportiva.

Para o Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança, esta iniciativa veio demonstrar a confiança e a certeza na aposta que a Autarquia está a fazer com a construção da Academia de Ginástica. Foi anunciado ainda que a inauguração desta infraestrutura desportiva irá decorrer no próximo dia 23 de junho à noite e convidou os alunos do Guimagym para estarem presentes e integrarem esta cerimónia.

Já o Presidente da Federação de Ginástica de Portugal, João Paulo Rocha, ficou encantado com tudo aquilo que viu e garantiu, pela sua experiência a este nível, que o Guimagym dispõe de todas as condições para rapidamente se afirmar como um clube de referência no panorama nacional.

Recorde-se que o GuimaGym – Clube de Ginástica de Guimarães foi fundado a 21 de Julho de 2016 e conta já com perto de 250 alunos com idades compreendidas entre os 27 meses e os 79 anos. Pretende assim assumir-se como uma referência desportiva na comunidade, promovendo a prática do exercício físico como base de um modo de vida saudável.

Foto: DR

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?