FPF INSTAURA PROCESSO DISCIPLINAR AO VITÓRIA E AO BENFICA

Os incidentes que ocorreram nas bancadas do Estádio D. Afonso Henriques e que forçaram, por várias vezes, a interrupção da partida, justificam a instauração do processo.

barrafuteeee
©Marco Jacobeu

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) instaurou um processo disciplinar ao Vitória e ao Benfica, depois do jogo entre as duas equipas do passado sábado. De acordo com o Maisfutebol, os incidentes que ocorreram nas bancadas do Estádio D. Afonso Henriques e que forçaram, por várias vezes, a interrupção da partida, justificam a instauração do processo.

Ao longo do jogo, observou-se o arremesso de tochas e cadeiras, nomeadamente após o golo dos encarnados, que motivou a intervenção da PSP, “que alargou a área de segurança entre adeptos”, aponta a mesma publicação. Na primeira parte, adeptos do Vitória arremessaram cadeiras para o relvado do estádio.

O Vitória foi multado em 3.750 euros “pela utilização indevida da aparelhagem sonora aos 36 minutos por parte do speaker“, avança ainda o Mais Futebol. A isso, somam-se 286 euros de multa para os vitorianos por causa do “atraso no arranque da segunda parte”, ao passo que o Benfica foi multado, pelo mesmo motivo, em 408 euros.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES