FRANCISCO RAMOS: “VAMOS SER PREDADORES” CONTRA O ESTORIL

O jogador do Vitória Francisco Ramos, à margem da visita de uma comitiva vitoriana à Escola Básica 1 da Valinha, abordou o momento atual da equipa vitoriana.

“Esta má fase deve-se a alguns fatores, muitas lesões e muita gente indisponível. Agora só temos um colega indisponível, estamos todos e com mais força”, disse.

Para o médio português, derrota no último jogo fez com que a equipa se sinta “com mais frustração, mais raiva e mais vontade de ganhar o próximo”. Sobre o Estoril, próximo adversário, Francisco Ramos espera dificuldades: “não vai ser um adversário fácil porque está numa má fase, mas vêm moralizados para cá, por irem para o intervalo a ganhar ao FC Porto, o que não é fácil. Mas nós vamos atacar com tudo, vamos entrar fortes e ser predadores, para resolver cedo o jogo”.

Francisco Ramos considera a pressão dos adeptos algo natural: “o Vitória é um clube grande e tem muita gente a apoiar. Estamos nos olhos de muita gente e é normal que quando não corra bem as pessoas se exprimam. Mas o normal mesmo é como eles têm feito, que é apoiar os 90 minutos”.

O internacional sub-21 português tem jogado mais recuado, ao lado de Rafael Miranda, mas também já experimentou posições mais ofensivas. No entanto, na sua opinião, o importante é ajudar a equipa: “sinto-me bem é a jogar. Quero ajudar os meus colegas e é assim que eu farei daqui para a frente”.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?