Funcionários da Tempo Livre infetados com covid-19

Há uma série de funcionários da Tempo Livre, entre eles alguns do Multiusos de Guimarães, infetados com covid-19.

Amadeu Portilha, o presidente, afirma que “há vários funcionários infetados em todo o universo da Tempo Livre, inclusivamente alguns professores da AEC´s, que não se trata apenas do Pavilhão Multiusos”. Entre os funcionários infetados, há alguns que já voltaram ao serviço.

O presidente da Tempo Livre fez questão de salientar que em nenhum dos casos verificados se pode falar de surto no Multiusos. “Aquilo que aconteceu foram infeções no seio familiar, com filhos que foram infetados na escola, por exemplo”.

Neste momento, há quatro funcionários do Multiusos infetados, um primeiro caso que foi infetado no meio familiar e que depois, antes de ter conhecimento, infetou mais três colegas. O próprio Amadeu Portilha está, neste momento em isolamento, porque apesar de ter tido um teste negativo, contatou de perto com estes casos positivos.

O responsável da Tempo Livre afirma que está a acompanhar o problema a cada momento e que não se pode fazer uma contabilidade do número de pessoas afetadas, até porque a situação é dinâmica. “Na segunda-feira algumas destas pessoas já regressam ao trabalho”, adiantou Amadeu Portilha.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?