Fundação José Neves apoia estudantes

Há 11 cursos na Universidade do Minho e seis no Instituto Politécnico do Cávado e do Ave disponíveis para mestrados e pós-graduações com as bolsas reembolsáveis da Fundação José Neves. 

Foto: DR

Até ao final do ano, a FJN tem 1.8 milhões de euros para investir no pagamento de propinas. O ISA FJN garante o pagamento integral da propina para aqueles que queiram continuar ou retomar os estudos e esse investimento só é reembolsado se e quando o estudante atingir as condições para o fazer de forma sustentada. Para obter mais informações e efetuar candidatura deve visitar a página da Fundação José Neves.

Os mestrados e pós-graduações abrangidos pelo ISA FJN na Universidade do Minho são: Bioinformática; Curso Avançado em Ciências da Visão; Engenharia de Redes e Serviços Telemáticos; Engenharia de Sistemas; Engenharia do Produto; Engenharia Industrial; Engenharia Informática; Engenharia Mecatrónica; Gestão e Negócios; Micro/Nano Tecnologias; Sistemas de Informação.  

Já no Instituto Politécnico do Cávado e do Ave os bolseiros da FJN podem optar por: Cibersegurança e Informática Forense; Data Analysis for Business; Design Digital; Engenharia Eletrónica e de Computadores; Engenharia em Desenvolvimento de Jogos Digitais; Engenharia Informática.  

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?