FUNDADOR DA NANGTEN MENLANG INTERNACIONAL REALIZOU PALESTRA EM GUIMARÃES

“Liderança respeitada: a perspetiva Budista” foi o tema de uma palestra protagonizada por Tulku Lobsang, em Guimarães, perante uma centena de pessoas.

Tulku Lobsang, fundador da organização Nangten Menlang, esteve em Guimarães esta semana com o objetivo de partilhar os métodos e a sabedoria do Budismo Tantrayana.

Com passagens por vários países, Tulku Lobsang destacou a história da cidade de Guimarães para esta sessão em Portugal, realçando a missão de mostrar ao mundo o conhecimento da sua linhagem, integrando várias disciplinas.

A Nangten Menlang é uma “Escola de Medicina Interior” que disponibiliza ensinamentos e formações sobre budismo tibetano e sabedoria curativa da tradição Tantrayana. A sede da Nangten Menlang International está situada em Viena, na Áustria. Existem ainda várias Associações Nangten Menlang a nível nacional em vários países. Em Portugal, Sílvia Arada é Presidente da Nangten Menlang (sediada em Braga) e simultaneamente Organizadora Nacional de Tulku Lobsang.

“O importante na forma de liderar é as pessoas conhecerem-se primeiro e, depois, relacionarem-se com os outros. O segredo maior da felicidade é saber ajudar os outros através da liberdade interior”, referiu o mestre de budismo, na sessão que decorreu em Guimarães.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?