FUTSAL: CANDOSO SUOU PARA EMPATAR E JÁ NÃO É O LANTERNA-VERMELHA

O Candoso já não é último na Liga Placard. Após nove jornadas sem somar qualquer ponto na competição e só com uma vitória alcançada, a equipa vimaranense pontuou pela segunda vez na prova. Um empate a três bolas no terreno do Modicus (3-3) permitiu à turma de Henrique Passos chegar aos quatro pontos e ultrapassar o Belenenses na tabela. O jogo teve outra particularidade: devido à humidade do piso, a partida iniciada no passado domingo só ficou concluída ontem, segunda-feira.

O intervalo de 24 horas não fez bem ao Candoso, que terminou a primeira parte da partida na frente do marcador, mas que não conseguiu segurar o 1-2 que trazia de domingo. Ontem, o Candoso não apresentou a mesma bitola e o Modicus superiorizou-se. A equipa vimaranense ainda esteve a perder, mas o brasileiro Paulinho Roxo repôs a igualdade e garantiu um importante ponto para o conjunto vimaranense.

A próxima jornada vai colocar os vimaranenses frente ao Sporting. Neste momento, o Candoso está a cinco pontos da “salvação” visto que o Portimonense venceu o Eléctrico e ganhou vantagem na luta pela despromoção.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

SUBSCRIÇÃO GRÁTIS

RECEBA O JORNAL MAIS GUIMARÃES

NO SEU EMAIL

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?