Futsal: Clubes da Liga Placard disponíveis para “sacrifício desportivo”

© CR Candoso

O Clube Recreativo de Candoso anunciou, via comunicado publicado na sua página do Facebook, que os 14 clubes da Liga Placard reuniram para debater sobre “as repercussões que a atual pandemia poderá implicar no desporto e, em especial, no futsal”. Dessa reunião, via videoconferência, resultaram algumas ideias e tomadas de decisão.

De acordo com a informação partilhada pelo CR Candoso, todos os clubes da liga “demonstraram um enorme sentido de união para uma resposta célere às possíveis repercussões desta pandemia”, para além de se mostrarem “disponíveis a um sacrifício desportivo para que as competições nacionais terminem, caso a saúde pública esteja salvaguardada”.

Assim, está a ser elaborado “um documento conjunto” que será enviado à Federação Portuguesa de Futebol, “com soluções que possam contribuir para minimizar o impacto social, desportivo e financeiro que esta pandemia irá implicar”. “Todos os clubes da Liga Placard estão imbuídos num espírito de colaboração para que o Futsal continue forte e organizado, dentro do possível, com todos os condicionalismos que vivemos, pretendendo ser sempre parte da solução”, conclui a publicação.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?