Futsal: Clubes da Liga Placard disponíveis para “sacrifício desportivo”
De acordo com a informação partilhada pelo CR Candoso, todos os clubes da liga "demonstraram um enorme sentido de união para uma resposta célere às possíveis repercussões desta pandemia".


O Clube Recreativo de Candoso anunciou, via comunicado publicado na sua página do Facebook, que os 14 clubes da Liga Placard reuniram para debater sobre “as repercussões que a atual pandemia poderá implicar no desporto e, em especial, no futsal”. Dessa reunião, via videoconferência, resultaram algumas ideias e tomadas de decisão.
De acordo com a informação partilhada pelo CR Candoso, todos os clubes da liga “demonstraram um enorme sentido de união para uma resposta célere às possíveis repercussões desta pandemia”, para além de se mostrarem “disponíveis a um sacrifício desportivo para que as competições nacionais terminem, caso a saúde pública esteja salvaguardada”.
Assim, está a ser elaborado “um documento conjunto” que será enviado à Federação Portuguesa de Futebol, “com soluções que possam contribuir para minimizar o impacto social, desportivo e financeiro que esta pandemia irá implicar”. “Todos os clubes da Liga Placard estão imbuídos num espírito de colaboração para que o Futsal continue forte e organizado, dentro do possível, com todos os condicionalismos que vivemos, pretendendo ser sempre parte da solução”, conclui a publicação.
Partilhar
PUBLICIDADE
MAIS EM GUIMARÃES
Setembro 30, 2023
A equipa B vai voltar à Pista Gémeos Castro este domingo, dia 1 de outubro. Os vitorianos vão receber o ACDR Lamelas em jogo a contar para a 5ª jornada da Série B do Campeonato de Portugal.
Setembro 30, 2023
Este sábado, 30 de setembro, a partir das 21h30 no Grande Auditório Francisca Abreu, do Centro Cultural Vila Flor, o Orfeão da Coelima apresenta o 44º Concerto de Homenagem Póstuma a Albano Martins Coelho Lima.
Setembro 30, 2023
Tal como havia anunciado, a Câmara Municipal de Guimarães vai dedicar o mês de outubro ao debate sobre o estado e os desafios da economia vimaranense. O município quer "identificar e discutir os principais desafios da região, com vista à apresentação de soluções e boas-práticas".