Genialidade de Edwards permitiu alcançar um triunfo merecido

O Vitória despediu-se dos jogos no D.Afonso Henriques na temporada 2019/2020 com um triunfo justo diante o Marítimo, por 1-0, em jogo que voltou a ter Marcus Edwards como protagonista. Apesar do equilíbrio registado nos primeiros 45 minutos, o extremo inglês, com a classe habitual, brindou o coletivo com mais um golo de génio.

No segundo tempo tudo foi diferente. O Vitória entrou dominador, mas à semelhança do que foi acontecendo ao longo da temporada, a eficácia não acompanhou o caudal ofensivo apresentado. Venâncio esteve muito perto de ampliar o resultado, mas a bola foi ao encontro da barra. Poha e Ola John também estiveram perto dos festejos, mas Amir resolveu com classe e segurança. O Marítimo, sem objetivos a cumprir, fez muito pouco para evitar a derrota. A exceção surgiu no período de compensação, com uma bola ao poste. Segundos depois, Ouattara também enviou a bola aos ferros.

Jhonatan, eleito por Ivo Vieira para iniciar o jogo, adiou a sua estreia na baliza vitoriana.  Durante o aquecimento, o guarda-redes apresentou uma dor na coxa direita e foi substituído por Douglas.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?