Gonçalo Guise: “Foi fácil dizer que sim”

Gonçalo Guise, de 36 anos, é o novo coordenador da formação do Desportivo de Ronfe. Com passagens pelo Vitória, Gonçalo Guise justificou as razões que o levaram a aceitar o projeto da direção liderada por António Vaz. “É um regresso a casa. Foi o meu ponto de partida como jogador e como treinador. E, como o clube dispõe de boas condições para realizar um projeto sustentável, foi fácil dizer que sim”, adiantou ao Mais Guimarães.

“O presidente e o diretor desportivo também foram cruciais na minha decisão. O António Vaz foi meu treinador na formação e nos seniores. Conheço todas as suas virtudes e defeitos. É um presidente diferente e que tem uma visão do futebol diferente. Agrada-me muito a sua maneira de ver o futebol. O Ricardo Gonçalves é o dirigente que toda a gente quer ter. Tem uma dedicação enorme”, acrescentou.

As metas do projeto estão traçadas. “Queremos alimentar a espinha dorsal da equipa sénior com elementos da formação. Queremos ser uma referência no distrito. Queremos mais equipas e aumentar o número de atletas. E já demos entrada do pedido para a certificação do clube como entidade formadora e, a partir da aí, vamos orientar todo o nosso processo em consonância com as exigências da FPF”, adiantou.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?