GONDAR RECEBE CAMPEONATO NACIONAL UNIVERSITÁRIO E CAMPEONATO DO MINHO DE BTT

Realiza-se hoje, em Gondar, o 22.º BTT XCO C.N.E. – Agr. 409 / Paróquia S. João Baptista de Gondar – Taça Manuel Abreu, terceira prova do Campeonato do Minho de BTT XCO – SCORE Tech e Campeonato Nacional Universitário de BTT Cross Country Olímpico.

Na prova que também homenageia Manuel Abreu, ciclista vimaranense que se sagrou campeão nacional de ciclismo de estrada e de rampa e venceu o Grande Prémio do Minho de 1996, serão este ano atribuídos os títulos de Campeões Nacionais Universitários de BTT XCO.

Organizada em conjunto pela Associação de Ciclismo do Minho, Agrupamento 409 – Gondar do Corpo Nacional de Escutas e Paróquia S. João Baptista de Gondar, a iniciativa terá o Largo do Cruzeiro (Gondar – Guimarães) como locais de partida e de chegada.

O programa da terceira etapa do Campeonato do Minho de BTT XCO – SCORE Tech começará às 10H00 com o as provas de Pupilos/Benjamins e Iniciados. Às 11h00 começará a prova de Infantis e Juvenis, estando a cerimónia protocolar dos escalões de Escolas está marcada para as 12h00.

Pelas 13h00 começará a corrida de cadetes, femininos, paraciclismo e promoção e às 14h30 arrancará a competição de elites, sub23, juniores e masters. A cerimónia protocolar está prevista para as 16h00. Como habitualmente, a organização terá em funcionamento um serviço de restauração.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?