GREVE DA CP DEVERÁ AFETAR LINHA DE GUIMARÃES

A CP prevê “supressões e fortes perturbações na circulação ferroviária” durante o dia de amanhã. Em causa está a greve que se vai estender por todo o território nacional.

Segundo a informação disponibilizada no site oficial da CP, nos Comboios Urbanos do Porto “podem ocorrer alguns atrasos e supressões em todas as linhas, com particular incidência na tarde e noite do dia 30 de setembro, e ao longo do dia 02 de outubro”, sendo que não serão disponibilizados transportes alternativos.

Para a linha de Guimarães estão assegurados oito comboios como serviços mínimos, quatro em cada sentido. Desses, dois serão de manhã e dois ao final do dia: Do Porto para Guimarães saem às 07h20 e 08h20 e às 17h20 e 18h20, enquanto que de Guimarães para o Porto circularão às 07h06 e 07h21 e às 19h16 e 20h12.

A greve vai afetar não só os comboios urbanos, mas também os serviços do Alfa Pendular, Intercidades, Internacionais, InterRegionais e Regionais, estando no entanto assegurado no comunicado da empresa que “aos clientes que já tenham bilhetes adquiridos para viajar em comboios dos serviços Alfa Pendular, Intercidades, Regional e Celta que não se realizem, a CP permitirá o reembolso no valor total do bilhete adquirido, ou a sua revalidação, sem custos, para outro dia/comboio”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?