GREVE DOS TRANSPORTES PÚBLICOS VAI CONTINUAR SUSPENSA

O Sindicato dos Trabalhadores de Transportes Rodoviários e Urbanos do Norte (STRUN) anunciou, na passada quarta-feira, dia 08, a suspensão da paralisação no setor até esta terça-feira, dia 13. No entanto, contactado pelo Mais Guimarães, o STRUN deu conta que a greve vai manter-se suspensa.

Os transportes públicos no concelho vão continuar a circular dentro da normalidade, estando confirmada a suspensão definitiva da greve que teve início na noite de domingo, dia 05. Inicialmente o STRUN avançou que a suspensão seria até dia 13, em função dos compromissos dos motoristas com o transporte de peregrinos até Fátima, dando ainda conta de um plenário a realizar na sexta-feira passada, dia 10.

No entanto, esse plenário acabou por não se realizar e a paralisação, que estava prevista de forma parcial até dia 19, ficou definitivamente suspensa enquanto decorrem negociações e se agenda um novo plenário. Ainda assim, segundo revelou o STRUN, a greve “não foi anulada”, pelo que “pode haver trabalhadores que ainda a façam, e sei que há, na luta pelos seus direitos”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?