Grupo de associados pretende eleições antecipadas

Pedido justificado com vários pontos de descontentamento.

CT-Guimarães-barra

Um grupo de sócios praticantes de ténis e de padel do Clube de Ténis de Guimarães pretende que o presidente da Mesa da Assembleia-geral convoque uma Assembleia-Geral Extraordinária. Num comunicado enviado à imprensa, os signatários justificam o pedido.

Comunicado.

Um grupo de sócios praticantes de ténis e de padel do “Clube de Ténis de Guimarães”, no passado dia 12 de outubro, solicitou ao presidente da Assembleia- Geral a convocação de uma Assembleia-Geral Extraordinária, nos termos estatutários, visando a imediata revogação do mandato da Direção, a constituição de uma Comissão Administrativa e a consequente marcação de nova Assembleia Geral Extraordinária eleitoral.

Como justa causa para a revogação do mandato da Direção está: a rescisão de treinadores de ténis e o despedimento de treinadores de padel e a absoluta falta de informação sobre a parceria com uma entidade exterior ao Clube de Ténis de Guimarães, bem como o desvirtuar do projeto desportivo para a promoção e prática do ténis e padel em Guimarães.

Importa ter presente que na Assembleia-Geral realizada no dia 25 de setembro de 2020, em que a maioria na Direção – sem justificação – não compareceu, ficou patente a ausência de respostas e a entrega dos destinos do clube a elementos exteriores à Direção eleita.

Caso o presidente da Assembleia-Geral, Dr. João Cardoso, não convoque até ao próximo dia 16 de novembro (segunda-feira) a referida assembleia destitutiva, este grupo de sócios, onde se incluem o presidente do Conselho Fiscal e treinadores de ténis e de padel, não descarta o imediato recurso aos tribunais, pedindo uma providência cautelar para evitar que se cause danos aos interesses do Clube de Ténis de Guimarães.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES