GRUPO PARLAMENTAR DO PS ABANDONA ASSEMBLEIA DE FREGUESIA

O grupo parlamentar do Partido Socialista abandonou a sessão da Assembleia da União de Freguesias de Oliveira, S. Paio e S. Sebastião, que se realizou ontem. Os eleitos do PS alegaram um “evitar de respostas concretas”.

Através de comunicado enviado às redações, o grupo parlamentar do PS apontou situações de “falta de sentido democrático e de transparência”. “O Grupo Parlamentar do Partido Socialista, ao longo desta legislatura vem solicitando ao executivo informação relevante para a prossecução do nosso trabalho na condição de oposição, garantida na lei. Acontece que até esta assembleia, as respostas ficaram por dar”.

“Ao longo deste mandato, assistimos recorrentemente a um evitar de respostas concretas sobre os assuntos colocados, que são respondidos com outras matérias que não as suscitadas por este Grupo Parlamentar. Tornando o debate redondo e ineficaz, sem resultados práticos e objectivos”, pode ainda ler-se.

Como consequência destas afirmações, os socialistas optaram por abandonar a Assembleia, garantindo que “fomos eleitos, representamos cidadãos, e temos a obrigação de os defender”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?