Gui deixou mensagem emotiva na despedida

Guilherme Guedes, que se transferiu para o Almeria, de Espanha, deixou uma mensagem emotiva nas redes sociais, após ter representado o emblema do rei ao peito durante dez épocas. “Sempre me disseram que nem todas as fases da nossa vida iriam ser fáceis, e tinham razão. Lembro-me de ter 10 anos e sentir a ânsia de vestir a camisola do Vitória e jogar de rei ao peito. Posso dizer que metade da minha vida foi passada aqui, aquela que considerava a minha segunda casa”, começou por dizer.

“Aprendi, errei, cresci, caí, levantei-me. Não posso dizer que não baixei a cabeça em determinados momentos, mas a paixão que tinha e tenho pelo que faço, fez-me sempre levantar a cabeça, independentemente de qual fosse o obstáculo. Mas tal como todas as fases da vida têm um início, também têm um fim. E é desta forma que anuncio a minha despedida do clube que teve o meu coração desde que me lembro de ser gente”, disse.

E prosseguiu. “Despedidas sempre foram duras, mas esta em especial. É hora de me despedir do clube que me acolheu, que me abraçou, que me fez evoluir não só enquanto jogador, mas também enquanto pessoa. Foram anos a fio a suar para honrar o emblema, mas está na altura de seguir em frente. Um obrigado nunca será o suficiente para agradecer por tudo que vivi nesta casa”, acrescentou.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?