GUILHERME DUARTE REGRESSA A GUIMARÃES “SÓ DE PASSAGEM”
Este sábado, pelas 22h00, no S. Mamede CAE.

Muitos conhecem-no pelo blogue “Por falar noutra coisa” e pelo “Falta de Chá”, um programa com Ricardo Cardoso e que passa na SIC Radical.
Guilherme Duarte, humorista português, está de regresso à cidade-berço para mais um espetáculo de stand-up comedy. Desta vez, é “Só de Passagem” que sobe ao palco do CAE S. Mamede, este sábado, dia 23 de março, pelas 22h00.
A nova tour estreou no passado dia 02, no Teatro Sá da Bandeira e prolonga-se até junho. É ainda com “Só de Passagem” que Guilherme Duarte se estreia internacionalmente, em Londres e em Barcelona.
Este é o segundo espetáculo a solo do comediante e na base estarão temas como a vida e a morte.
Guilherme Duarte esteve à conversa com o Mais Guimarães. Recorde aqui a entrevista.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Fevereiro 10, 2025
Depois de uma longa paragem para dar lugar ao Mundial da modalidade, regressaram as provas oficiais, no fim de semana.
Fevereiro 10, 2025
A 18ª jornada do Campeonato de Portugal ficou marcada por vitórias importantes para as equipas vimaranenses, com destaque para o GD Santo Estêvão, que goleou o Arco Baúlhe por 6-0, e o Berço SC, que venceu o CD Lousado por 5-1.
Fevereiro 10, 2025
Foi uma partida bem jogada com duas equipas com a mesma ambição, que acabou empatada a 26 golos.