Guilherme Palminha: “Equipa está motivada para alcançar o top três do campeonato”.

Relativamente à partida frente ao próximo adversário, o SC Espinho, Guilherme Palminha refere que toda a a equipa está "motivada para alcançar o top três do campeonato".

palminha com barra

Guilherme Palminha foi a cara nova na lista de eleitos para o último encontro dos Sub-17 de Portugal.

© Direitos Reservados

Depois de ter estado presente no escalão de Sub-15, o médio vitoriano voltou a merecer a confiança dos responsáveis nacionais e juntou-se ao grupo de Conquistadores habitualmente chamados.

O telefone tocou logo a seguir à viagem ao Egito, onde o jogador marcou presença com a restante equipa no 2º ZED International Cup.  Em entrevista aos meios de comunicação do Clube o jogador de 17 anos abordou a experiência internacional, lembrando o “enriquecimento cultural” que daí advém.

“Foram experiências diferentes que me tornaram talvez melhor jogador e melhor pessoa. Claro que ter na Seleção colegas do Vitória também ajuda na integração”, explicou o jogador. Admitindo que “ser chamado à Seleção aumenta a responsabilidade”, Palminha considera que esta é uma das coisas mais importantes para um atleta.

Relativamente à partida frente ao próximo adversário, o SC Espinho, Guilherme Palminha refere que toda a a equipa está “motivada para alcançar o top três do campeonato”.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES