GUILLERMO CELIS RUMA AO COLÓN DA ARGENTINA POR EMPRÉSTIMO

O médio colombiano Guillermo Celis deixou o plantel do Vitória para rumar ao Colón, da Argentina, por empréstimo. Jogador tem contrato com o Vitória até junho de 2021.

O contrato de empréstimo é válido até junho de 2020, com opção de compra do clube da 1.ª Divisão argentina, no valor de 2,5 milhões de euros. Os Conquistadores garantiram ainda a inclusão de uma cláusula no contrato, que permite ao Vitória acionar o regresso do médio defensivo, sem qualquer custo, em qualquer mercado de transferências até junho de 2020 (no caso de o Colón não exercer a opção de compra).

Celis chegou a Guimarães em janeiro de 2017, por empréstimo do Benfica. Os Conquistadores decidiram comprar uma parte do passe e o internacional colombiano permaneceu em Guimarães a título definitivo. Com Pedro Martins, chegou a ser um dos jogadores mais influentes na equipa, mas, após a chegada da Luís Castro, Celis perdeu espaço e foi titular em apenas dois jogos do campeonato, contra Feirense e Nacional, curiosamente, em duas derrotas da equipam vitoriana.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?