GUIMAGYM SAGRA-SE CAMPEÃ DISTRITAL DE GINÁSTICA AERÓBICA

Realizou-se no passado sábado, na Maia, o Campeonato Distrital de Ginástica Aeróbica. O Guimagym estreou-se com esta nova disciplina do clube e conquistou, desde logo, dois títulos de campeãs distritais. Ana André Silva e Cíntia Oliveira alcançaram o título nos escalões juvenil e junior, respectivamente. Ana Catarina Nogueira subiu também ao pódio ao sagrar-se vice-campeã distrital em juniores.

O Clube de Ginástica de Guimarães conseguiu assim, na sua primeira prestação competitiva na disciplina de aeróbica, três medalhas. Com classes de formação, pré-competição e competição, a aeróbica é já uma das disciplinas maiores do Guimagym, o que comprova a aposta feita na treinadora e campeã do mundo Marcela Lopez.

Ginástica Rítimica: medalhas no Torneio de Aparelhos da 1ª divisão

Também no sábado, o Guimagym participou no Torneio de Aparelhos da 1ª divisão em Ginástica Rítimica que se realizou em Espinho. As ginastas Catarina e Leonor alcançaram mais duas medalhas para o clube, conquistando o segundo lugar em fita (juniores) e movimentos livres (iniciadas), respetivamente.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?