GUIMARÃES AMPLIA A SUA REPRESENTAÇÃO NOS ÓRGÃOS NACIONAIS DO PARTIDO SOCIALISTA

O Partido Socialista de Guimarães esteve presente, na Batalha, no 22.º Congresso do Partido Socialista que reelegeu António Costa como Secretário Geral. Armindo Costa e Silva e Ricardo Costa foram eleitos para a Comissão Nacional do Partido Socialista. Sónia Fertuzinhos e António Magalhães também integram aquele órgão, eleitos pela quota nacional.

Luís Soares, líder da Estrutura Socialista afirma-se satisfeito pelo reconhecimento das estruturas Distritais e Nacionais do Partido Socialista. “O trabalho que temos vindo a desenvolver, a militância ativa, e um Partido, em Guimarães, forte e mobilizado tem vindo a ser reconhecido. Neste fim de semana, vimos ampliado a representação do Partido Socialistas nos órgãos nacionais do Partido e isso é motivo de satisfação”, afirmou.

De olhos postos no futuro, Luís Soares, alinhado com as principais intervenções do Congresso, defendeu que o Partido Socialista e António Costa merecem duas grandes vitórias eleitorais em 2019, nas eleições Europeias e nas Legislativas. “Em Guimarães continuaremos trabalharemos para merecer a confiança dos vimaranenses nas eleições Europeias e Legislativas. O Partido Socialista afirmou-se como uma alternativa de confiança, mas há ainda muito mais para fazer”.

Luís Soares garantiu, ainda, que mais um socialista estará a representar o Partido Socialista de Guimarães nos órgãos nacionais: “Domingos Bragança deverá ser eleito para a Comissão Política Nacional do Partido Socialista na primeira reunião dos socialistas após o Congresso Nacional”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?