GUIMARÃES CELEBRA 45 ANOS DE LIBERDADE!

As comemorações dos 45 anos do 25 de Abril assinalam-se em Guimarães com um conjunto de iniciativas, que se estendem ao longo deste mês, numa organização da Câmara Municipal com o Centro Infantil Cultural e Popular (CICP), Cineclube de Guimarães, Círculo de Arte e Recreio e Convívio – Associação Cultural e Recreativa.

Hoje, Dia da Liberdade, e para além da Sessão Solene da Assembleia Municipal, vai decorrer igualmente pelas 11h00, o concerto da Banda Musical de Caldas das Taipas, no Instituto do Design. Também no mesmo local, mas pelas 16h00, novo concerto, intitulado “Traz Outro Amigo Também”. Estes eram concertos previstos para o Coreto do Jardim da Alameda de S. Dâmaso, mas que viram o local alterado devido à previsão de mau tempo.

Entre as 15h00 e as 16h30, na Casa da Memória, Gonçalo Fonseca dirige “Liberdade”, nova criação do Teatro Oficina que celebra a democracia e o 25 de abril. Na Sociedade Martins Sarmento, a partir das 17h30, será inaugurada a Exposição Evocativa a Virgínia Moura. O dia termina com a exibição do filme “Cinema e Censura”, às 21h30, no pequeno auditório do Centro Cultural Vila Flor.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?