GUIMARÃES CELEBRA DIA MUNDIAL DO TURISMO

Esta sexta-feira assinala-se o Dia Mundial do Turismo e Guimarães irá celebrar a data com visitas guiadas, entradas gratuitas em museus e descontos em alojamentos. Este ano a celebração incidirá sobre a consciencialização internacional para a importância do Turismo e seu valor social, cultural, político e económico nas comunidades a nível mundial.

Para assinalar esta data, a Divisão de Turismo da Câmara de Guimarães endereçou um desafio a todos os agentes envolvidos do território no sentido de apresentarem contributos para a celebração deste dia, por forma a proporcionar aos turistas um dia/fim-de semana diferente. O resultado foi a elaboração de um vasto programa que contempla gratuitidades e/ou descontos especiais em atividades, gastronomia e vinhos, experiências e alojamentos.

Regista-se a colaboração de 38 agentes, (26 entidades/empresas de animação turística/museus e 12 unidades de alojamento), mais 23 do que em 2018.

O programa das comemorações está disponível em língua portuguesa e também em castelhano, inglês e francês, as línguas nativas dos principais mercados emissores para o destino Guimarães. O programa será distribuído em diversos pontos de procura turística, bem como, por todos os locais que colaboram para o sucesso desta atividade e estará patente ainda nas Plataformas digitais do Turismo de Guimarães.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

SUBSCRIÇÃO GRÁTIS

RECEBA O JORNAL MAIS GUIMARÃES

NO SEU EMAIL

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?