Guimarães conta com um novo ciclo musical: Avesso 2020

Avesso 2020 é nome do mais recente projeto musical que vai ser realizado. A primeira edição ocorre já no próximo mês de outubro, e tem como objetivo olhar e interpretar a cidade de fora para dentro.

foto-fb

Avesso 2020 é nome do mais recente projeto musical que vai ser realizado. A primeira edição ocorre já no próximo mês de outubro, e tem como objetivo olhar e interpretar a cidade de fora para dentro.

© Direitos Reservados

Avesso 2020 é uma iniciativa da Elephante MUSIK e Estúdio Lobo Mau, que pretende desafiar agentes programadores culturais de outras cidades a pensarem e a intervirem em Guimarães, apresentando diferentes propostas musicais. É um evento promovido com o apoio do Município de Guimarães.

Para esta primeira edição, João Coutada e Pedro Oliveira são os convidados para fazerem essa mesma intervenção. São dois músicos de Barcelos, que contam com inúmeros trabalhos ligados à programação cultural, produção de espetáculos, edição discográfica, entre outros. O Avesso recebe, no dia 04 de outubro, a programação da autoria de João Coutada, na qual Ghost Hunt foi a sua escolha. Já dia 25 de outubro é a vez de Pedro Oliveira apresentar a sua opção, com Paisiel.

Os concertos irão ser realizados no centro histórico da cidade do berço, seguindo todas as orientações das autoridades de saúde. É de salientar que a entrada é gratuita e limitada à lotação do espaço.

PUBLICIDADE
Arcol

NOTÍCIAS RELACIONADAS