Guimarães intensifica campanha de sensibilização e prevenção à Covid-19

Manter o uso de máscara, cumprir o distanciamento físico e evitar aglomerações, são algumas das recomendações que persistem na campanha de sensibilização e prevenção à Covid-19, desenvolvida pelo Município de Guimarães em pareceria com a Associação do Comércio Tradicional de Guimarães, a Associação Vimaranense de Hotelaria e a Associação de Jovens Empresários de Guimarães.

A entrega e distribuição do material está a ser feita em articulação com as Juntas de Freguesia, no sentido de ter bem presente estas mensagens em todo o território.

Esta campanha visa a “distribuição de materiais gráficos pelos estabelecimentos de comércio tradicional e estabelecimentos de restauração e bebidas da área do concelho, nomeadamente cartazes para colocação à entrada do estabelecimento, individuais em papel e vinis autocolantes para colocação nas mesas, com uma mensagem que apela à responsabilidade individual de cada um”, pode ler-se em nota enviada às redações.

“Todo o cuidado é necessário. A prudência de cada um de nós é a maior exigência que temos para com a nossa responsabilidade coletiva. Todos desejamos não voltar a confinar. A pandemia ainda não acabou”, alertou o presidente da Câmara, Domingos Bragança.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?