Guimarães Jazz em risco de não ter público

Está agendado para decorrer entre os dias 12 e 21 de novembro, mas, devido à situação de pandemia e com o aumento de casos, está em risco de não ter público.

barra_guimarães jazz 2020

O Guimarães Jazz está agendado para decorrer entre os dias 12 e 21 de novembro, mas, devido à situação de pandemia e com o aumento de casos, está em risco de não ter público.

Em conversa com o Mais Guimarães, Ivo Martins, diretor artístico do Guimarães Jazz, conta que “trabalhamos dia-a-dia”. O diretor admite ainda que “passar para o festival online é uma possibilidade”, contudo “não sabe o que vai acontecer amanhã”.

Ivo Martins acrescenta, também, que “vivemos momentos difíceis em que tudo pode acontecer. Temos de ser persistentes e aguentar”.

Nesta 29.ª edição, o festival aposta num alinhamento centrado em projetos que envolvem músicos portugueses e alguns músicos estrangeiros a residir em Portugal.

Os Radiohead Jazz Symphony serão a única exceção, uma vez que se trata de um conjunto de seis músicos holandeses dirigidos por Reinout Douma, que atuarão com a Orquestra de Guimarães.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES