Guimarães no sétimo encontro do projeto RURBANlink em Reguengos de Monsaraz

Esta reunião possibilitou aos participantes discutirem o processo de execução do Plano Local de Ação Integrada.

RURBANLINK com barra

Inserida no âmbito da segunda fase do RURBANlink, a cidade de Reguengos de Monsaraz recebeu a sétima reunião do projeto, que reuniu todas as cidades participantes.

© Direitos Reservados

Reguengos de Monsaraz acolheu o sétimo encontro dos municípios participantes no projeto RURBANlink, que se encontra na reta final da sua segunda fase e do qual Guimarães faz parte. Esta reunião possibilitou aos participantes discutirem o processo de execução do Plano Local de Ação Integrada (PLAI), de cada um deles.   

Estes encontros são, acredita o município, “ótimas oportunidades para a partilha de conhecimento e boas-práticas no âmbito da sustentabilidade e responsabilidade social na ótica da economia circular, permitindo aos participantes conhecer os projetos desenvolvidos nos diferentes territórios, bem como das realidades de cada um dos municípios envolvidos”.  

O projeto RURBANlink é sustentado pelo desenvolvimento de trabalhos colaborativos, entre todos os parceiros, para o desenvolvimento dos seus Planos de Ação Locais e de boas práticas, sempre tendo em conta os princípios bailares da economia circular.  

Fazem parte desta rede os municípios do Fundão (líder do projeto), Bragança, Câmara de Lobos, Guimarães, Lisboa E-Nova, Penela, Reguengos de Monsaraz e Ribeira Grande. A rede RURBANlink beneficia do Fundo Ambiental através da Iniciativa Nacional Cidades Circulares, estando neste momento na fase final do projeto. 

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES