Guimarães partilha medidas culturais em período de pandemia na Comissão Europeia

A Vereadora da Cultura, Adelina Pinto, marca presença em sessão promovida pelos projetos da Comissão Europeia, a 13 de outubro.

As medidas culturais implementadas por Guimarães em período de pandemia serão partilhadas pela Vereadora da Cultura, Adelina Pinto, numa sessão promovida pelos projetos Creative and Cultural Cities Monitor e Cultural Gems da Comissão Europeia, no próximo dia 13 de outubro. 

Estes projetos foram concebidos para ajudar as cidades europeias a monitorizar e mapear a cultura e a criatividade, desenvolvidos pelo Centro Comum de Pesquisa da Comissão Europeia. 

Adelina Pinto irá destacar as medidas na área da cultura em período Covid-19 pela Câmara de Guimarães, como bom exemplo de resposta à crise à escala europeia. 

O Laboratório Participativo ajudará os participantes a explorar o novo contexto que as cidades europeias e os setores culturais e criativos enfrentam na sequência da crise da saúde. Três cidades europeias apresentarão os principais desafios que têm enfrentado nos últimos meses, enquanto o exercício interativo aos participantes e a oportunidade de partilhar as suas experiências e discutir o assunto com especialistas e outras cidades.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?