GUIMARÃES PROMOVE TURISMO EM ESPANHA COM STAND NA FEIRA INTUR

Feira Internacional de Turismo de Interior decorre em Valladolid, com a presença de empresários vimaranenses.

 

 

Guimarães marca presença na Feira de Turismo INTUR, em Valladolid – Espanha. O evento iniciou esta quinta-feira, 22 de novembro, e termina no próximo domingo, 25.

A vereadora da Câmara Municipal, Sofia Ferreira, destaca a redefinição do posicionamento da Marca Guimarães como destino turístico atrativo e de referência nacional e internacional, estabelecendo o objetivo de captação de turistas do mercado de proximidade, bem como a atenuação da sazonalidade turística.

Guimarães apresenta-se nesta Feira Internacional com um stand próprio, numa área total de 36 m2. Neste certame associaram-se ainda empresas vimaranenses como MTB in Portugal, Peddy Tours e Filigrana com História.

A Feira de Turismo INTUR tem como principais áreas temáticas, o Turismo Rural e de Natureza, o Turismo ativo, a Enogastronomia e o Turismo Cultural, entre outras.

A edição de 2017 (21.ª edição) contou com a presença de 340 expositores diretos e mais de 1.000 empresas representadas. Foram 17.000 os profissionais acreditados provenientes 22 países e 44.124 visitantes à procura do seu destino de férias.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?