Guimarães recebe “Fórum Igualdade – Encontro Feminista”

Apresentação do programa em conferência de imprensa esta terça-feira, 11 de outubro, pelas 11 horas, no Paço dos Duques de Bragança.

paço-dos-duques-barra

A cidade-berço vai receber o “Fórum da Igualdade: Encontro Feminista” entre os dias 18 e 20 de novembro e o programa será apresentado, esta terça-feira, 11 de outubro, no Paço dos Duques de Bragança.

© Mais Guimarães

A conferência de imprensa contará com as presenças do presidente da Câmara de Guimarães, Domingos Bragança, da presidente da Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género, Sandra Ribeiro, e da vereadora da Ação Social e conselheira municipal para a Igualdade, Paula Oliveira.

Na mesma ocasião, será apresentado o programa da 6.ª edição do Prémio Viver em Igualdade – Biénio 2022-2023, que se realizará a 20 de outubro, também em Guimarães.

O “Fórum da Igualdade: Encontro Feminista” reunirá em Portugal, entre os dias 18 e 20 de novembro, feministas e especialistas de Portugal, França e outros países, através da Temporada Cruzada que assume o objetivo de fortalecer os laços entre Portugal e França, realçando a proximidade histórico-social entre os dois países. É organizado conjuntamente pela Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género e pelo Comissariado Português da Temporada.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES